Painéis elétricos



Quadro de medição  (QMF)
 
Os quadros de medição e faturamento da ELETRO-NOFX são construidos conforme as especificações dos clientes. Todos os quadros de medição e faturamento da ELETRO-NOFX são montados e testados passando por um rigoroso sistema de aprovação de qualidade. Atualmente a ELETRO-NOFX desca-se entre as maiores e melhores empresas de montagem e industrialização de painéis de medição e faturamento e fornecendo-os para clientes como SIEMENS e CENNATECH.






Painéis de proteção


Os painéis de proteção da ELETRO-NOFX são construidos conforme as especificações dos clientes. Todos os painéis de proteção da ELETRO-NOFX são montados e testados passando por um rigoroso sistema de aprovação de qualidade. Atualmente a ELETRO-NOFX destaca-se entre as maiores e melhores empresas de montagem e industrialização de painéis de proteção fornecendo-os para clientes como SIEMENS e IESA.







Painéis de telecomunicações

Os painéis de telecomumicações ou popularmente conhecido como painéis de telecom da ELETRO-NOFX  são construidos conforme as especificações dos clientes. Todos os painéis de telecomunicações da ELETRO-NOFX são montados e testados passando por um rigoroso sistema de aprovação de qualidade. Atualmente a ELETRO-NOFX destaca-se entre as maiores e melhores empresas de montagem de painéis de telecomunicações.







Painéis de teleproteção


Os painéis de teleproteção da ELETRO-NOFX são construidos conforme as especificações dos clientes. Todos os painéis de teleproteção da ELETRO-NOFX são montados e testados passando por um rigoroso sistema de aprovação de qualidade. Atualmente a ELETRO-NOFX destaca-se entre as maiores e melhores empresas de montagem e industrialização de painéis de teleproteção.